Formas de Pagamento
O cliente tem três formas de pagamento à sua disposição: Por transferência bancária através do NIB 0046 0171 00600119353 18, cujo titular é a empresa Sílvia Ramos - Ev. p/ Crianças e Jovens Lda. Por cheque, endossado em nome da empresa Sílvia Ramos - Ev. p/ Crianças e Jovens Lda. e enviado para a nossa loja física na Av. Xanana Gusmão, 351 4460-840 Custóias. Tenha em consideração que se optar por esta forma de pagamento, a sua encomenda só será validada quando a cobrança do valor do cheque for confirmada. Contra reembolso (paga a encomenda no acto de entrega na sua morada). Tenha em conta que se optar por esta forma de pagamento serão adicionados ao valor total da sua encomenda €6,00 (seis euros), correspondentes ao valor da cobrança (para encomendas expedidas para as ilhas, este valor será calculado e indicado ao cliente após recebermos a sua encomenda).
Portes de Envio
Ao valor da encomenda é sempre acrescentado um valor para suportar as despesas de envio, de acordo com o peso da mesma.Os valores cobrados estarão de acordo com a tabela seguinte (clique na imagem para ver maior):
NOTAS: Para o Continente, as entregas são realizadas em um dia útil. Para o Arquipélago da Madeira, as entregas são realizadas em cinco dias úteis. Para o Arquipélago dos Açores, as entregas são realizadas entre sete e quinze dias úteis. Para encomendas com peso superior a 30kg para o Continente e a 20Kg para as ilhas,os custos terão que ser equacionados após recebermos a sua encomenda. Por favor entre em contacto connosco.
Prazo de entrega
Porque lidamos com materiais delicados, na grande maioria provenientes do estrangeiro, nem sempre nos é possível manter produtos em stock. Por isso assumimos que a sua encomenda será colocada nos serviços de expedição num prazo máximo de 20 dias úteis. Por favor tenha em consideração que não assumimos responsabilidade sobre os prazos de entrega após a data em que colocamos a encomenda na empresa de expedição (o cliente será sempre informado quando colocarmos a encomenda para expedição). Ou seja, a partir desta altura a responsabilidade de cumprimento dos prazos passa para a empresa de expedição, que definiu os seguintes prazos: Continente - 2 dias úteis; Ilhas – 15 dias úteis
Desistência ou devolução
O cliente tem direito a desistir ou devolver uma encomenda, tendo para isso que respeitar as seguintes regras:Após a realização da encomenda tem um prazo de 15 dias para desistir ou para a devolver.No caso de DESISTÊNCIA da encomenda, o prazo de 15 dias começa a contar após a data de efectivação da mesma (após confirmação de boa cobrança). Se a encomenda ainda não tiver sido paga, o cliente não terá quaisquer encargos, nem tampouco realizar qualquer tipo de comunicação à nossa empresa. Se a encomenda já tiver sido paga, mas ainda não tiver sido expedida (se o cliente ainda não tiver recebido uma mensagem de confirmação da expedição), o cliente terá que comunicar por escrito a sua intenção de desistência (por correio electrónico ou para a nossa morada); será então devolvido a valor total final da encomenda (portes incluídos). Se a encomenda já tiver sido expedida (se o cliente já tiver recebido uma mensagem de confirmação da expedição), o cliente terá que comunicar por escrito a sua intenção de desistência (por correio electrónico ou para a nossa morada) e rejeitar a encomenda quando esta for entregue na morada indicada; neste caso apenas será devolvido o valor dos artigos e não o valor dos portes.Em caso de DEVOLUÇÃO da encomenda, o prazo de 15 dias começa a contar a partir da data de recepção da mesma. Lembre-se que no acto de devolução todas as embalagens e conteúdos devem estar nas exactas condições originais. O valor da encomenda só será devolvido após verificação destas condições.Quando devolver uma encomenda deverá enviar sempre a factura que a acompanhou. Antes de devolver a sua encomenda entre em contacto connosco para se certificar dos procedimentos adequados.
Garantias
Todos os artigos têm a garantia definida por lei, contra defeitos de fabrico. Para além disso todos os produtos são verificados antes de seguir para o cliente e para proceder à actualização dos manuais para a língua portuguesa. No entanto, caso se verifiquem defeitos de fabrico, contacte-nos e descreva-nos o problema encontrado – em caso algum devolva a encomenda sem antes nos contactar! Após comprovada a situação terá que nos enviar o produto em questão e um novo produto ser-lhe-á enviado sem custos de expedição. Em caso de extravio da encomenda (danos comprovados resultantes do transporte) Aconselhamos que no acto da entrega da encomenda, verifique o estado da embalagem. Se esta apresentar danos exteriores graves, poderá recusar a encomenda (neste caso, sem a abrir). Caso contrário, sugerimos a abertura da embalagem, ainda na presença do estafeta, para confirmar a integridade do(s) artigo(s). Se este(s) apresentar(em) algum dano resultante do transporte, deverá referir esta situação no comprovativo de entrega que lhe será apresentado no momento. A ANIMARTE compromete-se que nestes casos lhe enviará um novo artigo, sem aplicar quaisquer custos de transporte.
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